Bem-vindo(a) visitante!
(0 item)
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Dúvidas Gerais

  • COMO FAÇO PARA REDEFINIR A MINHA SENHA?

R: ENTRE EM CONTATO COM A AGROTRONIC, E REENVIAREMOS UMA SENHA VIA E-MAIL.

 

  • NÃO CONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA, O QUE DEVO FAZER?

R: ENTRAR EM CONTATO COM A AGROTRONIC.

 

  • COMO FUNCIONA O PAGAMENTO VIA BOLETO ?

R: ASSIM QUE CONFIRMADO O PEDIDO ENVIAREMOS EM SEU E-MAIL O BOLETO. LEMBRANDO QUE PARA CADASTROS NO CPF O BOLETO É SOMENTE DE PAGAMENTO A VISTA E ASSIM QUE IDENTIFICADO O PAGAMENTO, SERÁ ENVIADO A MERCADORIA. 

 

  • PRECISO CANCELAR MINHA COMPRA, COMO DEVO PROCEDER?

R: SE O PAGAMENTO FOR VIA DEPOSITO OU BOLETO, O CLIENTE TEM 5 DIAS UTEIS PARA FAZER O PAGAMENTO, CASO O PAGAMENTO NÃO SEJA FEITO DENTRO DOS 5 DIAS UTEIS O PEDIDO É CANCELADO AUTOMATICAMENTE.

 

  • QUANTO TEMPO LEVA PARA O DESPACHO DE UMA MERCADORIA?

R: ASSIM QUE CONFIRMADO O PAGAMENTO A MERCADORIA É POSTADA EM ATÉ DOIS DIAS UTEIS.

 

  • COMO SEI ONDE MEU PEDIDO ESTÁ?

R: ASSIM QUE POSTADA A SUA MERCADORIA VOCÊ RECEBERA UM E-MAIL COM O CODIGO DE POSTAGEM FORNECIDO PELOS CORREIOS.

 

  • É POSSIVEL TROCAR OU DEVOLVER A MINHA COMPRA?

R: SIM, BASTA CONSULTAR O REGUMANETO DE "TROCAS E DEVOLUÇÕES " PARA SABER COMO PROCEDER EM CADA CASO.